Notícias

Velas dão charme especial à recepção do casamento

17/02/2014


As velas, assim como as flores, são um dos itens que mais valorizam a decoração do casamento. Esses pequenos pontos de luz têm uma capacidade incrível de proporcionar uma atmosfera deliciosa para a festa, potencializando cores, arranjos e ambientes. Abaixo, veja algumas dicas e invista nesses itens decorativos, que prometem deixar o local do evento ainda mais romântico e harmonioso:

- Se pretende se casar em um ambiente aberto, opte por porta-velas fundos, pois, caso esteja ventando no dia do seu casamento, eles evitarão que as vela se apaguem com facilidade;

- As velas também podem ser usadas na decoração do centro de mesa, garantindo um charme todo especial à ocasião;

- Para casamentos glamorosos e tradicionais, as velas são acessórios indispensáveis e deixam o ambiente ainda mais elegante e sofisticado. Na imagem ao lado, elas são dispostas em castiçais de cristal nas mesas. No lustre do salão, lâmpadas que simulam velas.

Fonte: http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/casamentoclick/2014/02/16/velas-dao-charme-especial-a-recepcao-do-casamento-veja-inspiracoes.htm

Pequeno manual das daminhas de honra

05/02/2014

Cuidar das pequenas na hora do casório pode ser uma tarefa com alguns desafios, mas a estilista de damas Daniela Tonetti dá dicas para tirar de letra a função.



1. Se o vestido da noiva é branco, não convém colocar a daminha de off-white, vai parecer que a roupa dela está suja.


2. Se a noiva está de off-white, fica bonito a daminha usar alguma cor, como azul-clarinho ou lilás.


3. Tem noiva que traz a fita do bem-casado ou a toalha da mesa para combinar a cor, mas é um exagero.


4. Escolher meninas de idade muito variada complica, pois vestir uma criança de 3 anos é bem diferente de vestir uma garota de 10 anos.


5. A antecedência ideal para encomendar os trajes são de 45 dias, assim dá tempo para procurar ideias e referências.


6. Evite tirar medidas no início das férias, criança muda de corpo, sim, engorda, emagrece, cresce... melhor passear, relaxar, comer, correr e ir à estilista depois dessa maratona, se for possível.


7. Observe a postura das crianças antes do casório e peça com jeitinho às mães que ajudem a procurar corrigir ou melhorar.


8. O que segurar nas mãos? Nessas horas use o bom senso, há quem carregue ursinhos e até bonequinhas de pano, o minibuquê ainda é um clássico.


9. Mãos livres, perigo à vista! Podem esbarrar nas velas acesas, na roupa de convidados ou nos arranjos da nave, por exemplo.


10. As alianças na almofada devem ser de mentira, na hora H, o noivo tira as verdadeiras do bolso.


11. Por último, diga que as damas estão lindas! E incentive as mães a "fazer coro", elas entrarão na igreja orgulhosas e autoconfiantes.


Fonte:  http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/casamento/pequeno-manual-daminhas-honra-761660.shtml

 

Endereço


Fone: (19) 3455.1717

Rua General Osório, 154

Centro • Sta. Bárbara d'Oeste • SP


  • Mapa de localização.

  • Veja a planta baixa.

Newsletter


Cadastre-se e receba:



© 2013. Jardins Casa de Eventos Ltda. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Nogueira Comunicações.