Notícias

Naked Cake: a tendência mais deliciosa e bela para seu casamento

15/09/2014



Depois da emoção da cerimônia do casamento, começam os encantos da festa, as surpresas do menu, quando de repente, chega a hora dos doces e do magnífico bolo dos noivos. Quando se trata de deliciar o paladar dos mais exigentes, o bolo de casamento sempre se torna o melhor aliado para realizar a tarefa. Este ano, os naked cakes, chegaram com força e pelo jeito vieram para ficar.

Na verdade somos muito fãs desta tendência, porque além de lindos, os bolos são realmente deliciosos!

“Menos é mais”, certo? Embora este conceito se aplique muito mais aos elementos decorativos tradicionais ou para o vestido de noiva, o naked cake é agora a prova que você pode ter um sabor fantástico, com poucos detalhes e sabores incríveis. Agora, o bolo torna-se o protagonista do momento mais doce de seu casamento, e o melhor de tudo é que o visual é geralmente, super impressionantes e requintados.

O naked cake em casamentos, chega como uma parte importante das tendências em bolos em 2014. Porque dentro das tendências para o casamento, estão os mini-weddings, os casamentos ao ar livre, no campo, os personalizados e rústicos. Ou seja, para todos estes estilos, o naked cake se encaixaria com total perfeição!

Não pode ser considerado um “bolo sem acabamento”, mas sim, um “bolo pelado”, sem as camadas de pasta americana ou outra que sirva para cobrir. Geralmente há muito acabamento, decorados com frutas vermelhas, flores naturais, calda de chocolate, os bolos se tornam obras de arte e não tem como não encher os olhos.

Muitos fornecedores de bolo aproveitaram esta tendência para criar bolos de casamento ainda mais diferentes e originais. Criatividade solta na hora de pesquisar o que você, como noiva ou noivo, gostaria de ter na sua festa. Já imaginou um naked cake feito com finas camadas de crepes e um recheio de doce de leite por exemplo?

As frutas e frutas são perfeitas! E não é de dar água na boca? Inclusive a empresa Bolo Fofo tem uma opção com flores comestíveis que combinando perfeitamente com uma decoração de casamento tropical!


Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/naked-cake-a-tendencia-mais-deliciosa-e-bela-para-seu-casamento-76123

O clima, as flores, o melhor horário: dicas para casamentos na primavera.

01/09/2014



Setembro chegou e com ele, a primavera!

Para quem pensa em casar na primavera, confira algumas dicas:

O clima: sabia que a primavera é o período mais chuvoso do ano? Quem planeja um lindo casamento ao ar livre precisa caprichar no plano B para não ser pego de surpresa. Estael Sias, da Central de Meteorologia do Grupo RBS, explica porque chove mais na primavera: “isso é consequência da gradativa migração da umidade da Amazônia em direção ao Sul do continente. Os maiores períodos de luminosidade favorecem temperaturas mais elevadas e essa combinação de umidade e calor cria o cenário perfeito para a formação de temporais”.

As flores: apesar da primavera ser a estação das flores, é lenda dizer que só nesta época você encontra todos os tipos que quiser. Com a tecnologia no plantio e conservação usados hoje é possível comprar quase todo tipo de flor o ano todo. As tulipas são uma das exceções. Elas se adaptam ao clima frio e são mais indicadas para casamentos de inverno. Casar na primavera, no entanto, pode pesar menos no bolso. Os floristas são unânimes em afirmar que o período entre o dia das mães e o dos namorados é que tem os preços mais elevados, por  isso, quem casa nessa época tem que se preparar para pagar mais. 

O horário: com a entrada do horário de verão os dias ficam mais longos e você deve ter isso em mente quando marcar o casamento. Se hoje a noiva das 19h entra na igreja à noite, a partir de 17 de outubro, no mesmo horário, o sol ainda vai estar brilhando. Pense em como quer suas fotos e considere pegar um destes primeiros horários caso sua igreja tenha uma vista bonita. Fotos com sol na entrada e com lua na saída da cerimônia não têm preço! 

Cerimonial:
- Uma dica é usar mini arranjos e sousplats forrados com tecido de estampa floral;
- Outra opção são os arranjos rústicos com flores amarelas;
- Que tal uma combinação inusitada de cores?
- Uma mistura alegre e vibrante;
-Já para as fãs de cores claras, muito branco com as toalhas florais para fazer o contraste da primavera. 

Fonte: http://organizacao-de-eventos.hagah.com.br/especial/pr/festas-pr/19,0,3051705,O-clima-as-flores-o-melhor-horario-dicas-para-casamentos-na-primavera.html

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 25

Endereço


Fone: (19) 3455.1717

Rua General Osório, 154

Centro • Sta. Bárbara d'Oeste • SP


  • Mapa de localização.

  • Veja a planta baixa.

Newsletter


Cadastre-se e receba:



© 2013. Jardins Casa de Eventos Ltda. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Nogueira Comunicações.